Comissão organizadora da 3ª Expoeste amplia estrutura e disponibiliza 200 currais para criadores durante evento que acontece em julho

Na manhã desta terça-feira 04, a comissão organizadora da 3ª Exposição Agropecuária de Caraúbas (3ª Expoeste), se reuniu para definir estrutura física do evento, que acontecerá nos dias 11,12, 13 e 14 de julho no Saia Rodada Park Show, Alto São Severino em Caraúbas. Na reunião ficou definido que a estrutura física será ampliada e disponibilizados 200 currais para os expositores, 50 a mais do ano passado.


Além disso, ficou estabelecido também que serão disponibilizados 24 estandes para comerciantes e empreendedores e mais de 50 espaços para ambulantes. A estrutura contará ainda com uma área de laser, com parque de diversão e uma área destinada aos artesãos.

“A terceira edição da Expoeste Caraúbas, está bem maior do que as anteriores, com ampliação da estrutura física ampliada, de forma que venha comportar satisfatoriamente expositores e visitantes, nesta grande festa que já se tornou tradição no município. Se Deus quiser vai ser um grande evento em todos os aspectos e para isso, o prefeito Juninho Alves não tem medido esforços e tem buscado parcerias junto a várias instituições, dentre elas, o Governo do Rio Grande do Norte”, explicou o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides.

A comissão organizadora da Expoeste 2019, também definiu os preços e locais das inscrições para participar do evento. O curral custará R$ 50,00 e os interessados poderão procurar Ívine Matheus, na Secretaria de Políticas do Campo, que funciona na sede da Emater, no conjunto Nestor Fernandes, ao lado da Central do Cidadão. Já os estandes custarão R$ 250,00 a unidade e os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Planejamento, que funciona na Prefeitura de Caraúbas e falar com a secretária Josilene Ferreira.



Assessoria de Comunicação 
Tecnologia do Blogger.