Situação anda sondando Léo contexto



O Taxista Léo contexto, esteve reunido ontem com Gilson De Souza na cidade de Mossoró.

Na oportunidade Léo e Gilson almoçaram num restaurante da referida cidade, onde o almoço foi regrado de muita Política Local.

Segundo Léo Contexto, ele vê a oposição como um grupo dividido e que não reconhece o verdadeiro Peso político de Novinho Praxedes. Para ele na oposição existem dois nomes de peso que é Novinho e Bernardo.

Ainda de acordo com Léo, a oposição sente uma ciumeira no que se refere a viabilidade de Léo disputar uma vaga ao legislativo caraubense.

Léo Contexto já faz política a muito tempo e reconhece o bom trabalho que o prefeito Juninho Alves vem desenvolvendo no município.

Para Léo o importante é fazer política séria e não politicagem.

´Gilson, já tive de criticar e cobrar do prefeito Juninho, melhorias para minha comunidade, bem como também, já fiz vídeo elogiando o trabalho do gestor, pra mim Política é saber criticar e cobrar na hora certa e fazer um elogio quando acertarem. Já a politicagem é criticar sem a devida necessidade´. Disse Léo

O BLOG RADAR recebeu informações privilegiadas de um encontro que aconteceu em Caraúbas e caso se concretize tais informações.  Não só Léo, como um grande grupo viria a somar com a situação.


Pensando nisso a situação já anda sondando Léo contexto e demais pretensos aliados de peso para a reeleição de Juninho Alves.

Aos desaviados isso não significa que Léo veio!

Tecnologia do Blogger.