Alcione compra briga com Jair Bolsonaro e manda recado: ''Precisa respeitar o povo nordestino''


Alcione não deixou barato o comentário infeliz do presidente, Jair Bolsonaro, e compartilhou um vídeo em suas redes sociais repudiando seu comportamento.

A polêmica ocorreu durante uma entrevista na manhã desta sexta-feira (19) em que o presidente da República aparece em conversa informal referindo-se pejorativamente aos estados nordestinos. No diálogo, é possível ouvir ele dizendo: "Daqueles governadores de 'paraíba', o pior é do Maranhão".

Maranhense, Alcione rebateu o comentário de Bolsonaro em seu Instagram, sem papas na língua.

"Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país.Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: 'Quem quer respeito, se dá'. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino", começou.

"Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro",concluiu.
Veja!
Tecnologia do Blogger.