Prefeitura de Caraúbas paga servidores efetivos e Conselho Tutelar hoje



Já se encontra disponível para saque, o pagamento dos funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de Caraúbas e do Conselho Tutelar, referente ao mês de julho. O reembolso foi passado ao Banco do Brasil, que o disponibilizou para esta quarta-feira 31, podendo ser feito o saque nas agências bancárias e correspondentes autorizados.

De acordo com o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Filho, o pagamento dos efetivos corresponde a todas as secretarias. “Estão sendo pagos todos os servidores efetivos, de todas as secretarias e mais o pessoal do Conselho Tutelar. O prefeito Juninho Alves vem priorizando o pagamento dentro do mês correspondente, para que dessa forma, os funcionários possam planejar suas finanças”, explicou o secretário.

O compromisso do prefeito Juninho Alves, em efetuar o pagamento dos servidores em dia e dentro do mês correspondente, foi assumido quando tomou posse e vem se mantendo dentro do planejado.

Vale lembrar que no mês passado foi antecipado 50% do décimo terceiro salário dos efetivos, mostrando que o compromisso de manter o funcionário em dia, é uma marca da administração É Tempo de Avançar.
Tecnologia do Blogger.