Em Caraúbas radialista Lopes Vieira pré-candidato a vereador em 2020




O radialista Lopes Vieira, disse ontem a nossa reportagem que vai colocar seu nome a disposição do povo caraubense. Radialista polêmico, Lopes Vieira (PT), Tem experiencia em várias campanha atuando nos bastidores quanto também na linha de frente.

Lopes era da base situacionista, porém, por divergências políticas, rompeu com o grupo do atual prefeito Juninho Alves. Com esse acontecimento Lopes disse a nossa reportagem que ira colocar seu nome para que o povo de Caraúbas tenha mais uma opção.


Lopes já foi candidato a vereador a anos atrás, chegando a ficar na suplência. Agora resolveu colocar seu nome com pré-candidato a vereador em 2020.

“Estou começando a me articular, estou montando minha estrutura, todo mundo me conhece em Caraúbas e região, sou filiado ao PT e com as amizades sinceras irei tentar a vaga no legislativo.” Disse Lopes


Lopes Vieira foi servidor público do Hospital Regional de Caraúbas, foi Fiscal da Vigilância Sanitária, Chefe da Guarda Civil, militante político de bastidores e de linha de frente de várias campanhas inclusive desta última onde ajudou a eleger o atual prefeito Juninho Alves.

Tecnologia do Blogger.