“Se quiser ganhar pra Juninho comece a andar em solo caraubense" Diz Gilson



Caso realmente a candidata da oposição queira mesmo disputar a eleição contra o atual e melhor prefeito do Rio Grande do Norte, é melhor calçar a sandália da humildade e começar a andar em solo caraubense e não só numa cavalgada.

O Fato é que, o nome hoje que representa a oposição é (forte) “dentro do grupo oposicionista”, porém, falta andar mais na terra das caraubeiras e mostrar se realmente conhece seu público e talvez futuro eleitor.

Quando uma pessoa almeja disputar uma eleição, ele sempre se mostra presente e não apenas a cada seis meses.

Essa mesma pessoa que deseja ser candidata, cuida em fazer sua base, cuida em seus acessos rápidos e diretos, mostra-se acessível e não se torna elitizada. Apenas calça a sandália da humildade!

O atual prefeito Juninho Alves tem pé no chão, está presente em todos os eventos das comunidades rurais, vai as festas sociais e religiosas das comunidades, vem trabalhando firme e forte para reeleição, dando exemplo de como se administra para o povo. Marcando presença no dia dia das pessoas!

Pra ganhar de Juninho tem que descer do salto, colocar os pés na areia e rodar, não só os quatro cantos da cidade, mas andar nas comunidades, visitar os amigos da feira livre, tomar o café com o seu ex e futuro eleitor, bater papo nas calçadas, enfim, agir realmente como uma pré candidata.

Não é vindo pra uma cavalgada e se cercar de meia dúzia de pessoas que as coisas vão fluir não!

Sou um crítico mordaz!

Falo isso não só como um blogueiro de oposição ao grupo, falo pela proximidade do que vejo no cotidiano e rodas de conversas que participo, nas milhares de informações que recebo todos os dias sobre política e demais assuntos pertinentes.

Gilson de Souza: Blogueiro, radialista que apresentou o programa de maior audiência de Caraúbas e região, pedagogo, assessor de comunicação e marketing político, militante político que desde 2000 conhece a realidade da política local. Experiência em cinco eleições de prefeito sendo; uma vitória, uma derrota e três eleições consecutivas vitoriosas e um detalhe índice de rejeição é mínimo.



Tecnologia do Blogger.