Vereadores da situação, oposição juntamente com PSL local conseguem recursos para Caraúbas através do gabinete do deputado federal general Girão


  

Atendendo a pedidos dos vereadores de Caraúbas, Zeca Alves, Titica de Lucio, Bicudo e PSL local representado na pessoa de Jovanildo Fernandes, o deputado General Girão destinará recursos no valor 350 mil reais para o município.

Estes recursos poderão ser usados na área da saúde, educação ou infraestrutura.

Em abril deste ano, o presidente da câmara de vereadores de Caraúbas, Zeca Alves, juntamente com os vereadores Bicudo e Titica de Lucio foram a marcha dos vereadores em Brasília. Na oportunidade visitaram o gabinete do deputado federal General Girão e através dele solicitaram recursos ao deputado.

Diante do Pedido, o deputado Girão destinou um recurso/emenda no valor de 350 mil reais, vale salientar que o PSL de Caraúbas representado na pessoa de Jovanildo Fernandes foi peça fundamental para que através da união esse recurso viesse para o município.

Na tarde desta sexta feira 16 de agosto, o presidente da câmara municipal de Caraúbas vereador Zeca Alves, juntamente com os vereadores Bicudo e Titica de Lucio, vice prefeito Paulo Brasil e o presidente do PSL de Caraúbas na pessoa de Jovanildo Fernandes estiveram recepcionando  os assessores parlamentares Emídio Melo e Domingos Guará onde na oportunidade eles falaram em nome do deputado Girão e também apresentaram o oficio  que destinará o recurso para ser aplicado no município.








Tecnologia do Blogger.