Alunas da Escola Francisco de Paula na comunidade da Cachoeira são classificadas para a seleção estadual nas Olimpíadas de Língua Portuguesa


A Educação do município de Caraúbas está cada dia mais conquistando espaço e revelando talentos. Dessa feita, três alunas da Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho na comunidade da Cachoeira, foram classificadas para a seleção estadual das Olimpíadas de Língua Portuguesa etapa regional que será disputada no dia 28 de novembro em Natal.

As estudantes selecionadas são: Maria Heloísa, classificada na categoria poesia; Nívia Karoline, categoria memórias literárias e; Márcia Graziela, na categoria crônica. As alunas irão representar o município na próxima etapa do certame estadual.

“É com muito orgulho que agradecemos a dedicação e empenho de cada uma que deu o seu melhor. Agradecemos também aos nossos professores, Maria Goretti, Francisca Deuzimara e Francisco Robenildo, por todo auxílio prestado. Vamos para o próximo desafio e, se Deus quiser, brilhar ainda mais representando nossa escola", destacou a diretora Maria Vanusa.

Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.