Psicólogo e assistente social realizam palestra para mães de alunos especiais do Cras Manoel Maria

Na tarde desta quarta-feira 11, o psicólogo Wilton Abrantes e a assistente social Djuliane Mcnamara Jácome de Morais, realizaram uma palestra para as mães de alunos especiais que são usuários do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Manoel Maria, no bairro Leandro, e que também são atendidos nas salas de recursos de Psicopedagogia e Atendimento educacional especializado (AEE) da Escola Municipal Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo.


A palestra aconteceu na sala de informática da Escola Leônia Gurgel e contou com as presenças dos pais e mães das crianças. De acordo com a psicopedagoga, Audênia Martins, que organizou a palestra, os pais e mães dos alunos especiais, após deixarem seus filhos nas salas de atendimentos, ficam muito ociosos enquanto esperam, devido a isso, foi organizada uma conversa com os profissionais para que os pais pudessem trocar experiências e interagir uns com os outros.
 
“Foi um momento muito significativo para os pais e responsáveis pelas crianças que são atendidas em nossas salas especiais. Eles trocaram experiências e conversaram com o psicólogo e a assistente social, sobre suas angústias e preocupações. Para que esse momento acontecesse recebemos total apoio da diretora de escola, Gabriela Sunally e de todos os funcionários. Se Deus quiser, outros eventos dessa natureza, vão continuar ocorrendo”, destacou a psicopedagoga Audênia Martins.

Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.