Bolsonaro ataca governador de Pernambuco por 13º do Bolsa Família

O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo crítico ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), por uma propaganda do 13º salário para beneficiários do Bolsa Família no estado. O projeto do benefício extra, no entanto, já tinha sido aprovado pelo governador pernambucano em abril deste ano.

“A desonestidade ainda persiste na política. O espertalhão da vez agora é o Governador de Pernambuco, do PSB”, escreveu o presidente – que ainda não se manifestou nas redes sociais acerca das polêmicas envolvendo seu partido e a base do governo no Congresso.

Resultado de imagem para Bolsonaro ataca governador de Pernambuco por 13º do Bolsa Família
Logo depois, Paulo Câmara respondeu, também pelo Twitter, que o governo pernambucano já havia aprovado um projeto semelhante ao sancionado por Bolsonaro em abril de 2019. Além disso, também apontou que a proposta feita ainda em campanha por Bolsonaro também veio depois de manifestação semelhante de Câmara, que exerce seu segundo mandato no estado.
“Em 26 de agosto de 2018, na campanha para reeleição, anunciei que todos os beneficiários do Bolsa Família em Pernambuco receberiam uma 13ª parcela, paga com recursos do tesouro estadual. Semelhante proposta foi apresentada pelo candidato Bolsonaro mais de 40 dias depois”, escreveu o governador.

Tecnologia do Blogger.