Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo é morto a facadas em hotel na Suíça

Natural da Ilha da Madeira, assim como Cristiano Ronaldo, o cabeleireiro morava em Zurique há dois anos. Foto: Instagram/Reprodução
O cabeleireiro Ricardo Marques Ferreira, que tinha entre a lista de clientes o estrelado jogador português Cristiano Ronaldo, foi encontrado morto a facadas dentro de um quarto de hotel em Zurique, na Suíça. Ricardo tinha 49 anos de idade, era divorciado e tinha dois filhos, um menino e uma menina. O suspeito do crime é um brasileiro de 39 anos.
Português nascido na Ilha da Madeira, assim como Cristiano Ronaldo, o cabeleireiro morava em Zurique havia dois anos. Ele ficou hospedado por uma semana no hotel onde o corpo foi achado. Uma camareira encontrou o cadáver ao entrar no quarto para fazer a limpeza. O corpo estava em cima da cama, coberto de sangue e com várias lesões.
Segundo um familiar da vítima, no dia anterior ao crime tudo aparentava estar bem com o cabeleireiro. “Parecia estar tudo normal”, declarou o parente ao Diário de Notícias da Madeira. Segundo informações preliminares, vários hóspedes telefonaram para a recepção do hotel horas antes de o corpo ser achado para reclamar do barulho vindo do quarto onde Ricardo estava.
Tecnologia do Blogger.