Escola Leônia Gurgel festeja aprovação de alunos para ingressar no IFRN


A Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, localizada no Alto da Liberdade, periferia de Caraúbas, está celebrando o ingresso de três alunos aprovados para o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), unidade do Apodi.

Os alunos Emerson da Silva Brito, Grislayne Silva Fernandes e Juan Carlos Linhares de Almeida foram aprovados para cursar o Ensino Médio no IFRN, a partir do início de 2020.

A diretora Gabriela Sunally Pereira, juntamente com todos os professores, festeja as aprovações e destaca o potencial e determinação que os alunos têm para vencer na vida. “Estamos muito felizes por termos alunos nossos aprovados em uma seletiva muito concorrida. Graças a Deus, o trabalho realizado pelos nossos professores, apesar das limitações, está surtindo efeito. Os alunos aprovados vão saber aproveitar com toda garra as oportunidades que estão tendo para vencer na vida. É apenas o começo de muitas conquistas e com o potencial que esses estudantes têm, vão muito longe”, destacou Gabriela Sunally.

Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.