Carol Fernandes não une e nem empolga a oposição caraubense

Está cada dia mais cristalino em Caraúbas que a pré-candidata a prefeita Carol Fernandes não representa um plano de governo para a municipalidade, mas tão somente a vaidade dela e do seu esposo e um projeto de poder de um grupo de empresários locais que formam um dos blocos de oposição.
Discutida nos melhores restaurantes da capital, a pré-candidatura de Carol Fernandes não une e nem empolga a oposição caraubense, haja vista que em todos os levantamentos com mais de dois nomes ela fica na terceira colocação, perdendo, inclusive, para o advogado Canindé de Freitas que, em se tratando de apoios de lideranças, podemos dizer que ele anda solitário.
O que existe em torno de Carol Fernandes em Caraúbas é uma cortina de fumaça, criada por veículos de comunicação que atribuem a ela uma ascensão política que é para inglês ver. Ou seja, não existe. É o tipo de projeto político que, para lograr êxito, os que estão à frente precisarão jogar dinheiro para o frevo.
Sobre enquetes
Em se tratando de levantamentos realizados através de enquetes, um dos veículos militantes em prol da pré-candidatura de Carol Fernandes tem tentado a todo custo desqualificar tais levantamentos. Entretanto, não apresentam levantamentos com resultados contrários, como por exemplo, pesquisa eleitoral realizada pelo Ibope ou qualquer outro instituto ao qual se possa atribuir credibilidade. E não apresentam por um motivo óbvio: a realidade é a que tem sido revelada em todos os levantamentos e só seria mudada mediante forte abuso de poder econômico!
O fato é que o atual prefeito Juninho Alves é favoritíssimo para o pleito do próximo ano. Já em relação ao advogado Canindé de Freitas, este tem aparecido em 2º colocado porque fala a língua do povo, quando o eleitorado de oposição não enxerga em Carol Fernandes a representação de uma oposição que realmente tenha ideias concretas, viáveis e que demonstre compromisso com o desenvolvimento econômico e social do município de Caraúbas. Inclusive há quem diga que ela faz uma oposição de fachada.
São estes os fatos.
Erinaldo Silva / Da Redação 
Tecnologia do Blogger.