Ex-membro do bando de “Mangueira” é preso em hospital de Natal

Um criminoso considerado “extremamente perigoso” pela Polícia Civil, membro da extinta quadrilha de “Mangueira”, foi preso na noite da ultima terça-feira, 22, no hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O homem, identificado como Jailson Saturno, de 38 anos, estava foragido e utilizou uma identidade falsa para ser atendido sem ser notado.

Jailson estava utilizando documentação falsificada, mas a sua atual companheira, por motivos ainda desconhecidos pela polícia, entregou a documentação verdadeira do criminoso para os atendentes do hospital, e por volta das 23h, policiais que estavam nas proximidades do local o prenderam.

O homem tinha um mandado de prisão em aberto contra ele desde 2018, quando foi considerado foragido. De acordo com Cidórgeton Pinheiro, o homem foi preso em 2004, mas por ter sofrido um tiro de fuzil em uma das pernas, o que o deixou deficiente físico, cumpria prisão domiciliar. Condenado a 57 anos de cadeia, familiares sempre o ajudaram a efetuar fugas. Segundo a Polícia Civil, ele nunca seguiu corretamente o regime prisional.

Jailson Saturno é condenado por diversos crimes, como roubos, assaltos a bancos e arrombamentos. Ele também foi membro da quadrilha de “Mangueira”, considerada uma das mais perigosas atuantes no Oeste Potiguar.
Tecnologia do Blogger.