Janduís/RN: Pré-candidata prestigia festejos alusivos à Padroeira da Permissão


Na noite do útimo sábado (14), a pré-candidata a prefeita do município de Janduís/RN, Sílvia Helena, prestigiou os festejos alusivos à Padroeira da localidade de Permissão.

Acompanhada dos vereadores Jozenildo Morais e Sueli Cabral, ela recebeu o carinho de amigos e correligionários.

Sílvia participou do tradicional leilão, que faz parte da Festa de Santa Luzia 2019. Na oportunidade, fez questão de cumprimentar os devotos que estavam presentes no evento. 

Antes de ir aos festejos, ela visitou amigos na Fazenda do Senhor Joaquim. Diante disso, não seria exagero destacar que o nome da pré-candidata vem crescendo entre os munícipes, fato que ratifica o trabalho desenvolvido enquanto foi Secretária Municipal. Tal respaldo popular a credencia como uma das principais postulantes ao Executivo local.

Fortalecimento

No domingo, a pré-candidata Sílvia Helena prestigiou um evento realizado na Fazenda do Senhor Keops Pimenta, educador bastante conhecido e que pretende disputar uma vaga no legislativo.

Além de rever amigos, ela teve um diálogo bastante proveitoso com o atual Vice-prefeito de Janduís, Jacinto Fernandes. Dentre os assuntos abordados, com certeza, a sucessão municipal e o pleito vindouro.

Possíveis alianças poderão vir a acontecer, fato que só tem a engrandecer ainda mais o projeto, que a cada dia recebe mais apoiadores e colaboradores.

Na agenda do domingo, os vereadores Jozenildo Morais e Sueli Cabral, parlamentares que desenvolvem um trabalho de destaque na Câmara de Vereadores, também participaram. Aliás, ambos também são cotados para uma eventual composição de chapa, em virtude das pautas que defendem, sempre voltadas para os cidadãos.

 Ainda no evento, vale registrar a presença do ex-vereador Ivamar Paiva e demais lideranças.









Tecnologia do Blogger.