Parceria Prefeitura e Senac forma 14 cabeleireiro assistentes em Caraúbas


Na tarde da última quarta-feira 11, a Prefeitura de Caraúbas, através de parceria firmada com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), resultou na formação de 14 alunos do curso de Cabeleireiro Assistente.

A solenidade de formação aconteceu na unidade móvel do Senac que está estacionada na Praça de Eventos em Caraúbas e contou com a participação do vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves.

“A parceria firmada entre a Prefeitura de Caraúbas e Senac, tem rendido muitos frutos importantes, ao longo da administração do prefeito Juninho Alves. Hoje mais uma turma de profissionais está apta ao mercado de trabalho de forma capacitada devidamente, gerando emprego e renda que fica na cidade. Graças a Deus estamos vendo pessoas gerir seu próprio sustento, através desses cursos que acontecem em parceria com o Senac”, explicou Paulo Brasil.

A solenidade de conclusão do curso de Cabeleireiro Assistente, além do vice-prefeito e secretário de Saúde, Paulo Brasil, contou ainda com a presença do secretário de Assistência Social, Marcos Roberto Fernandes Gurgel, além da equipe do Senac e dos alunos concluintes.

Assessoria Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.