Prefeito de Uiraúna emite Nota, e esclarece Operação da Polícia Federal


Na manhã deste sábado (21), o Prefeito do Município de Uiraúna, Bosco Fernandes foi surpreendido pela Polícia Federal na Operação “Pés de Barro” que investigação desvios de recursos, e recebimentos de propina.

Bosco Fernandes foi afastado do seu mandato, e preso pela Polícia Federal.



Em Nota, o Prefeito de Uiraúna disse que está confiante para restabelecer a verdade, ao tempo que reafirma a população de “cuidar bem desta cidade, e do meu povo”.

Leia Nota

Aos amigos, correligionários e a população de Uiraúna em geral, venho através dessa nota dizer que apesar de termos sido surpreendidos quanto a Operação Pés de Barro da Polícia Federal, estamos prontos para contribuir e colaborar no que for possível com o trabalho da PF.

Estamos confiantes quanto ao restabelecimento da verdade e mais uma vez, reafirmo o compromisso que fiz com Uiraúna e venho mantendo durante toda a minha pública: cuidar bem dessa cidade e do seu povo. Neste momento, peço a todos tranquilidade para que aguardemos o desenrolar das investigações e que tudo possa ser devidamente apurado e esclarecido o mais breve possível.
Tecnologia do Blogger.