PSL caraubense só lançará nome de pré-candidato (a) se o mesmo tiver expressividade popular

Tivemos informações de que algum nome só será lançado como pré-candidato ao Palácio Jonas Gurgel (executivo), se o mesmo obtiver expressividade popular, ou seja, a legenda, PSL só fará encaminhamento de ensejos, caso numa possível pesquisa popular, o (a) mesmo (a) venha aparecer consideravelmente em números percentuais.

O PSL (Partido Social Liberal) é o mais novo partido na cidade de Caraúbas (RN) e já desponta em seus filiados o desejo de apreciar o seu nome ao agraciamento de eleitores da terra das caraubeiras. O nome de "Martins do Gás" apareceu em pesquisas de enquetes e, nos bastidores o mesmo já mostrou-se desejoso de ser o nome do partido.

O presidente do partido, Jovanildo Fernandes, disse que o PSL caraubense nasceu de uma coletividade e irá participar do pleito de 2020 com representante, ou não, ao executivo, com pré-candidato (a), conforme mostrará os ensejos populares em seu tempo. "Somos um partido democrático e o jovem Martins surge com possibilidades de poder vir a ser o nome que irá representar o PSL como pré-candidato. Sabemos que tudo é no seu tempo, e isso não difere da Lei Eleitoral que estipula datas para qualquer tipo de manifestação e para isso estará sendo avaliada, no decorrer deste processo, os pressupostos com posterior avaliação popular".

O PSL era o partido do Presidente Bolsonaro, que hoje está no criado partido Aliança pelo Brasil, que culmina com o conservadorismo internacional da direita política. Em Caraúbas ainda não se fala na criação do mesmo partido, buscando dissidentes do PSL, pois pode ser que não se consiga filiações suficientes a vir disputar as eleições municipais.

FONTE: sociedadeativa.org
Tecnologia do Blogger.