Em entrevista ex deputado Betinho diz que: “Prefeito Juninho fez uma mudança razoável, mas precisa melhorar na saúde”
O ex deputado federal Betinho Rosado, participou na manhã desta sexta-feira do programa Revista Centenário apresentado pelo radialista Domário Alves.
Na conversa regrada de muito conhecimento na área política, Betinho falou sobre o caso da prisão de Lula e os indícios que levam a crer que Lula pode ser preso novamente.
Betinho também falou sobre a prisão de Al Capone, não por ele está ligado a liderança de um grupo criminoso, dedicado ao contrabando e venda de bebidas entre outras atividades ilegais. Mas sim por ele ter sonegado impostos o que culminou com sua prisão nos Estados Unidos.
Seguindo essa linha de raciocínio Betinho, fez uma linha tênue sobre os casos no Brasil sobre corrupção e sonegação fiscal e de impostos no Brasil.
O ex deputado também externou com repudio o fato de Lula jogar pra cima de “Dona Marisa” sua ex companheira (In memória) o caso do Triplex.
Betinho também falou sobre governo de Fátima sobre o aumento aos promotores e negou o aumento aos funcionários. Falou sobre a questão dos poços maduros dentre outras questões.
Na política local Betinho, externou que que o prefeito Juninho Alves fez uma mudança razoável, mas que precisa melhorar na área da saúde...