Ajude a Associação da Pessoa com Deficiência de Caraúbas



Com a elevação dos números de pessoas portadoras de algum tipo de deficiência na cidade de Caraúbas e o desrespeito com o cumprimento dos direitos um grupo de voluntários, lideradas pela psicopedagoga Audênia Martins, resolveram unir esforços e estruturar uma associação com o propósito de lutar pela defesa das garantias dos direitos desses seres humanos tão especiais. 

Até o momento, na cidade, foram cadastrados: um com deficiência intelectual; dois com esquizofrenia; quinze com autismo; dois com deficiência física; e um com TDAH, Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Fora esses cadastrados, existe por volta de vinte pessoas com autismo e cerca de trinta outras com TDAH, já devidamente identificadas. 

Acontece que essas pessoas necessitam de mais proteção e acompanhamento constante de profissionais qualificados para garantir os direitos e, principalmente, a inclusão social.

Diante dessa grave situação da quase absoluta falta de amparo e apoio é que a gente da comissão provisória vem, com toda humilde, pedir que você venha fazer parte dessa história contribuindo com qualquer valor para ajudar no orçamento estimado de 2020 e na estruturação dessa luta coletiva. 

“Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida.”
Mario Quintana 


Clique aqui e ajude

"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana." Franz Kafka

Tecnologia do Blogger.