Feira da Lua faz parte do calendário oficial de eventos do município de Caraúbas


Um projeto de Lei apresentado na tarde de ontem na Câmara de Vereadores de autoria do parlamentar Chiquito Praxedes e sancionada pelo prefeito Juninho Alves, torna oficial no município de Caraúbas a Feira da Lua.

O evento passa a fazer parte do calendário oficial caraubense, sendo resguardada por lei a parte estrutural e de caráter público. Durante a sessão realizada no auditório do Legislativo, microempreendedor, artesão e comerciantes beneficiados com a Feira da Lua, aplaudiram a iniciativa do vereador Chiquito Praxedes e agradeceram ao prefeito Juninho Alves por mais uma ação que gera emprego e renda para a população.

“Nossos agradecimentos pela iniciativa do vereador Chiquito Praxedes por apresentar o projeto de Lei que oficializa a Feira da Lua e nossa mais sincera gratidão ao prefeito Juninho Alves por ter acreditado no potencial do evento, como fonte geradora de emprego e renda para as famílias caraubenses. Graças a Deus, essa conquista se torna parte de atividade oficial do município e vai continuar fazendo a diferença na vida de microempreendedores e artesãos de Caraúbas”, destacou a secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Josilene Ferreira.

Além da secretária Josilene Ferreira, o chefe de Gabinete, Jaimar Gomes, também estava presente representando o prefeito Juninho Alves na Câmara de Vereadores.






Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.