Leia nas Entrelinhas


Juninho Alves e Paulo Brasil e o sucesso da live no Facebook

O prefeito e o vice de Caraúbas, Juninho Alves e Paulo Brasil, pararam a cidade na realização de mais uma live, através da rede social Facebbok, onde fizeram com transparência e clareza uma prestação de contas de toda uma gestão que está sendo um dos marcos históricos na política local.

Central do Cidadão uma conquista da gestão


A Central do Cidadão de Caraúbas, foi uma das conquistas de maior relevância do governo Juninho Alves, que "lutou" com outras cidades para receber e conseguir instalar um prédio definitivo para o atendimento de variados serviços, que facilita a vida do caraubense.

Restaurante Popular um marco da gestão


Um dos maiores desejos de um gestor e conseguir com que o Governo do Estado traga para sua cidade um Restaurante Popular e gestão teve esta habilidade de conduzir para Caraúbas esta importante conquista para o povo, que hoje tem a sua disposição ao preço simbólico de apenas R$ 1,00 (um real), uma comida nutritiva, de qualidade e co um gosto de ser uma refeição especial. Hoje muitos não sabem mais o que é cozinhar em casa no dia de semana.

Escola agrícola do PA 1° de Maio


Prezar pela qualidade educacional e a sua infra-estrutura, está sendo uma das maiores preocupações da gestão que vem conseguindo inúmeras conquistas na área, mas sem dúvida trazer para uma cidade uma escola modelo em período integral é um sonho e para zona rural aí foi que a conquista teve um sabor mais especial, a Escola Agrícola será uma das mais importantes ações na área.

Calçamento e urbanização


Calçamento e urbanização, um retrato que não poderá faltar nos álbuns de fotografia de quem aqui vive e por aqui passa. O calçamento da avenida Benjamin Constant, que divide os bairros Sebastião Maltez e Leandro Bezerra, conseguiu valorizar todas as residências que nela são edificadas. Avenida Jório Fernandes outra ação que modificou e muito a vida dos que dela utilizam para apenas passar ou fazer suas caminhas diárias. Iluminação e urbanização.

Pórticos, uma ação diferenciada


Os pórticos de entrada de Caraúbas irá ser lembrado por toda a história política desta cidade, quando a gestão determinou que deveria mostrar aos caraubense e para todos que utilizam esta rodovia, que Caraúbas possui uma gestão preocupada com a beleza e limpeza de sua cidade e já é notório a satisfação da população que utilizam das redes sociais para mostrar o prazer de se ter um pórtico com toda uma estrutura e um belo jardim.

Expoeste outro marco que ficará para sempre


Outra conquista foi trazer para Caraúbas, uma feira de exposição agropecuária, onde todos os criadores possuem a oportunidade de expor seus animais e visitar as novidades na área de outros grandes criadores pelo Brasil afora. Esta é a Expoeste, a 2ª maior feira agropecuária do interior do Rio Grande do Norte.

Corte de Terra, uma ação imprescindível para o agricultor caraubense


Quatro anos de realização do Programa Corte de Terra, é uma ação essencial a todos os agricultores da cidade de Caraúbas, que mostra uma gestão voltada e preocupada com a convivência na terra, local onde se produz o alimento do dia a dia de toda uma população. Uma hora de corte para todos aqueles que irão desenvolver suas atividades agrícolas.

GTO da Polícia Militar tem total apoio da PMC


A Prefeitura de Caraúbas lutou para a instalação do Grupo Tático e Operacional (GTO) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que inibiu ações criminosas que vinham assustando a população e causando medo a todos que aqui não tinham o mínimo de segurança. É claro que não significa criminalidade zero, mas fez cair o índice consideravelmente.

Amanhã voltaremos com mais sobre esta live

Tecnologia do Blogger.