Leia nas Entrelinhas


Quebra crânio - brincadeira de idiotas

Há alguns dias as redes sociais e os jornais televisivos, estão abordando com bastante atenção e preocupação, uma "brincadeira", de muito mal gosto (diga-se de passagem), que três pessoas se colocam uma do lado da outra, as duas das extremidade, pulam ao mesmo tempo e a do meio pula depois. A maldade é, neste momento, em que o participante do meio pula e leva uma espécie de rasteira, batendo, na grande maioria com a cabeça no chão, violentamente. De certo, este (a) "inocente" irá se machucar, quando não, ter a vida colocada em risco de morte.

Baba, babões, o que realmente sou?

Defender uma gestão, um prefeito, um vereador, não importa a graduação do "político infeliz", porquê ele será tachado de incompetente e o defensor (a)de BABÃO (ONA).

Baba, babões, o que realmente sou? (2)

Caraúbas os defensores da atual gestão são classificados como BABÕES, pelo simples fato de não poder defender aquilo que entende como correto, ou até mesmo defender seu ganha pão. "Eita mundo cão".

Desespero da oposição

É interessante a quantidade de informações mentirosas, caluniosas com tom de fakenews, destilado pela ala de oposição através de meios de comunicação na internet e em especial nas redes sociais.

Arrogância não leva ninguém a lugar algum

Já ficou claro na política, de um modo geral, de que uma campanha já se torna enfadonha quando ela, em período de pré-campanha, já começa com ataques, mentiras, verdades, jogadas no único intuito de ludibriar, enganar o eleitorado que acha-se que está conquistando. Mude-se a tática, pois isso afasta e o eleitorado dos pretensivos pré-candidatos.
Tecnologia do Blogger.