Leia nas Entrelinhas

Violência no carnaval assusta os pais

A violência no carnaval do Rio Grande do Norte assustou a todos os pais que tinham seus filhos na festa momesca. Foram 6 (seis) mortes violentas e parte delas ocorreram no local da festa.

Oposição política de Caraúbas mais dividida do que nunca

A oposição de Caraúbas se dividiu mais ainda após a saída de Carol Fernandes das próximas eleições. Nas redes sociais se observa que os correligionários buscam um nome que venha a suprir a lacuna deixada pela mesma.

Há quem acredite que saída de Carol é uma jogada política

Há quem acredite que a saída da ex-pré-candidata Carol Fernandes, venha a ser uma jogada e que ainda ela possa reaparecer no cenário político de Caraúbas.

Canindé de Freitas acredita que seu nome possa assustar a situação

O pré-candidato Canindé de Freitas, andou informando em rede social de que a ala situacionista teme seu nome por se caracterizar o "pré-candidato liso" e que isso venha a ser o diferencial em sua campanha.

MDB não aparece na contextualização política local

O MDB, já não aparece há algumas campanhas na majoritária, e isso vem colocando nomes importantes no cenário político pra escanteio.

Júnior Gurgel, quatro anos depois, surge como opção

O ex-prefeito Júnior Gurgel, reapareceu, através das redes sociais, como o nome que coloca-se como alternativa após a desistência de Carol Fernandes, mas o que parece o povo não está acreditando nesta proposição.

Tecnologia do Blogger.