Nome de Canindé de Freitas cresce e já começa a incomodar eleitores da pré Carol


Resultado de imagem para carol e canindé freitas caraubas"
O nome de Canindé de Freitas vem ganhando um crescimento significativo dentro do cenário politico caraubense. 

O fato é que algumas pesquisas “seja pra consumo interno ou não” que andam acontecendo na cidade não citam o nome de Canindé como pré-candidato ao executivo caraubense. 

Dada as circunstancias, Canindé externou em sua pagina numa rede social; que a rejeição vem da ala oposicionista de Caraúbas e não da base da situação. 

A realidade é que Caraúbas conta com um número de eleitores indecisos muito grande, além das abstenções e revolta de ambos os lados e Canindé pode se beneficias neste cenário. 

Porém, para isso seria bom que acontecessem pesquisas serias, onde o nome dele fosse citado nos questionários de pesquisa seja ele do lado A ou B. 

Veja na integra:

ESCLARECIMENTO 



Queria esclarecer que: quando o meu nome foi colocado para análise a hoje pré-candidata Carol dizia que não era mais candidata; quando falo que irão articular o nome de Paulo Brasil não digo que Carol não será candidata. Pelo contrário, afirmo que ela será. Até porque em um possível cenário com o meu nome, com o de Paulo Brasil e com o de Carol essa leva vantagem. Não é uma análise intuitiva, mas sim lógica. Se não souberem interpretar peçam que eu desenho. 

Por outro lado está ficando muito evidente que, há algum tempo, pessoas da pseudo-oposição vêm tentando desconstruir o meu nome. Isso eu não observo por parte de quem faz a situação caraubense. Pelo contrário, todos da situação me tratam com respeito. A leitura disso me diz muito. 

Nessa semana passou uma pesquisa de intenção de votos em Caraúbas onde não colocam o meu nome como uma possibilidade. Precisa ser um grande "jumento" para não saber que lado está custeando essa pesquisa. Se dizem que não tenho votos, por que ocultar o meu nome? Perguntem a quem fez uma pesquisa tendo o meu nome como uma possibilidade e terá como resposta 16%, na espontânea. Calculem o que isso significa. Aqui se explica o desespero de quem sonha com um cargo comissionado. Vocês deveriam compreender que as pessoas têm a liberdade de escolherem que caminho seguir e de que não é necessário uma carta de alforria para que elas deixem de seguir grupo A ou B e passem a ajudar a construir uma nova história para Caraúbas. 

Que Deus abençoe o povo de Caraúbas. 

Pagina de Canindé de Freitas
Tecnologia do Blogger.