A Igreja Batista de Caraúbas realiza pintura na sede da APAE





A Primeira Igreja Batista de Caraúbas, está realizando neste domingo 08, um trabalho voluntario de pintura na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Caraúbas. 

De acordo com informações, o pastor Djair, montou uma equipe de voluntários para realizarem a pintura na sede da APAE de Caraúbas. 

A APAE tem um papel fundamental para as famílias que buscam ajuda. Diante desta perspectiva, o pastor Djair juntamente com membros da PIB, viu que a igreja poderia contribuir de forma mais direta com as famílias de Caraúbas. 

Segundo irmão em cristo Junior, “Igreja não é só um prédio com pessoas dentro, igreja é ação, igreja é além das paredes, igreja é o membro cujo o espírito santo o toca no seu coração para agir como cristão e assim fazer o bem ao próximo”. 

Ainda de acordo com informações, foram montadas várias equipes para dar total apoio e conclusão dos serviços de pintura. 

Parte da equipe ficou trabalhando direto na pintura da sede, outras equipes ficaram na logística para dar suporte na alimentação, água e demais necessidades, além claro de outra frente ficou em oração. 

Com a realização desta importante ação solidaria, humana e cívica, esperamos que outras igrejas de Caraúbas sigam o exemplo e coloquem também a mão na massa literalmente.

Créditos das imagens: Advogado Vivênio Jacome 










Tecnologia do Blogger.