Kelps diz que Álvaro Dias será “desmascarado” na campanha: “Natal irá conhecê-lo”

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) afirmou que o prefeito Álvaro Dias será “desmascarado” durante a campanha para concorrer à Prefeitura de Natal. O parlamentar, que será mais uma vez candidato ao cargo executivo, demonstrou otimismo com relação às pesquisas pré-eleitorais e revelou que a capital potiguar irá “conhecer” o atual prefeito.
“A fórmula da campanha vai ser a mesma. Nós vamos debater de forma mais intensa. Temos uma perspectiva de vitória muito maior. Todas as pesquisas indicam que possamos ir para um segundo turno com o prefeito Álvaro Dias, que será desmascarado na campanha. A cidade vai conhecer Álvaro. O que existe de pior na política do RN, de mais tradicional e nocivo, tudo que o brasileiro quer eliminar na política é igual a Álvaro Dias”, apontou.

Kelps Lima, que está no seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, foi o segundo candidato mais votado na disputa pelo cargo de prefeito de Natal, em 2016. O deputado obteve 47.576 votos, o que equivale a 13,37 % do total apurado.

O parlamentar criticou a forma de condução do prefeito com as medidas que vem tomando à frente da Prefeitura. Kelps acredita que as ações realizadas por Álvaro Dias são mais ações de “marketing”, do que, na opinião dele, projetos que incentivem o crescimento de Natal.

“Álvaro é levado pela circunstância. Você vê a ‘presepada’ da tarifa de ônibus. Ele vai testando coisas. Tem um excelente marqueteiro. É conduzido para fazer o que é popular. Seja contratar banda por R$ 300 mil para tocar no carnaval, seja para tirar foto derrubando o Hotel Reis Magos. Ele não tem projeto para Natal. É só ir numa Unidade Básica de Saúde (UBS). Não está acontecendo nada. A cidade está sendo tocada pela administração da prefeitura, que independe do prefeito. Não há nada de inovador, não há nada que indique a vá dar um salto”, comentou.

No tocante ao Plano Diretor de Natal (PDN), Kelps disse que é uma obrigação do prefeito, mas que não teve andamento ainda por Álvaro Dias tentar agradar a todos, como uma “estratégia” de marketing e que o Executivo não conhece a cidade.

“O plano diretor é uma obrigação. Não está protocolado ainda. Álvaro não sabe fazer. Fulano e cicrano dão opinião e ele tenta agradar todo mundo com um plano de marketing. Ele não conhece Natal”, concluiu.

Agora RN
Tecnologia do Blogger.