Leia na Entrelinhas

Mais um nome na oposição

A coisa não anda muito boa para quem está na oposição política de Caraúbas, nomes estão sendo escolhidos por uma minoria e alguns grupos não andam aceitando as sugestões, boicotando encontros e reuniões. O nome do vereador Edu Licurgo foi sugerido em encontro, mas o deputado estadual Dr. Bernardo já disse que o parlamentar não teria votos.

Oposição mais dividida que prestação de carnê

A maior oposição da "oposição" é ela mesma que não consegue chegar a um consenso e acaba caindo no descrédito da opinião pública com pretensões de acompanhar a ala oposicionista. Nisso acaba ficando dividida como carnê que se divide para pagar.

Fortalecimento situacionista em evidência

O que se encontra em alta é a popularidade dos gestores de Caraúbas, Juninho Alves e Paulo Brasil. Correr atrás do trabalho para que o mesmo seja executado, buscar sanar situações complexas, apresentar projetos para que possa ser amenizado alguns problemas e com isso a situação está sendo fortalecida a cada dia.

Coronavírus, de mau a pior

Um vírus que veio para bagunçar o coreto do mundo. Ninguém mais aguenta tanto corona nos noticiários das mais variadas redes de TV do país. O vírus tá cancelando e acabando com a vida de muita gente.

Coronavírus tira platéia de Programa do Faustão

Faustão com 31 anos de programa todos os domingos, ontem (15), pela primeira vez o programa foi feito sem plateia, tudo por conta do coronavírus.

Campeonatos nacionais de futebol suspensos

A CBF emitiu uma nota ontem (15) suspendendo por trinta dias todas as competições de futebol, masculino e feminino que estejam ocorrendo no país, tudo pelo receio de proliferação do coronavírus.
Escrita por Ricardo Adriano, Gilson de Souza e Emerson Fitipaldi
Tecnologia do Blogger.