Leia nas Entrelinhas

Leia nas Entrelinhas


Prefeito de licença de seu cargo

Juninho Alves, como também é filho de Deus, licenciou-se do cargo por alguns dias, para realizar uma viagem com sua família, para descansar da vida administrativa, repaginar as ideias e voltar com carga máxima a dar continuidade as ações frente ao município de Caraúbas.

Paulo Brasil, assume interinamente

O vice-prefeito, incansável em sua labuta foi instituído, interinamente, como prefeito, enquanto da licença do gestor Antônio Alves. Paulo Brasil que desde o princípio mostrou-se apto a assumir o cargo de vice-prefeito trabalhando, aceitou e assumiu vários desafios, dando conta do recado.

A pré-campanha

A pré-campanha, voltada as eleições deste ano (2020), deu uma esfriada após a desistência de Carol Fernandes (PR), deixando a oposição sem um norteamento dividindo-se em ideias, ideologias e fazendo surgir vários nomes que não sustentam um pleito deste porte.

Empurrar bicicleta já é ruim, avalie moto

Um dos pregos ruins em uma estrada é ter que empurrar seu transporte (que não funcionará de forma alguma) em destino a uma oficina. Ontem avistei de longe um amigo nesta situação, dei com a mão pensar ser prego de combustível, mas ao que puder averiguar, não se tratava desta situação e sim, como diria meu pai: "O prego foi maior". O cabra suava como chaleira, mas foi resolvido.

Pretensões ao legislativo ficou complicado

Como afastamento de suas bases do próximo pleito alguns pretensos pré-candidatos a Casa Legislativa, ficou mais difícil o enfrentamento sem as condições que condizia a que iria ser tocada, mas vamos aguardar pra ver, para crer.


Nas Entrelinhas com Ricardo Adriano, Gilson de Souza e Emerson Fitipaldi
Tecnologia do Blogger.