Mudança de horário e restrição no atendimento do IBGE

O IBGE alterou o horário de funcionamento em Natal, Mossoró e Parnamirim. Resultado de imagem para ibge

As demais agência do IBGE (Pau dos Ferros, João Câmara, Caicó, Currais Novos, Assu e Santo Antônio) continuam funcionando normalmente das 8h às 17h, inclusive com servidores disponíveis para entrevistas sobre Processo Seletivo com vagas em todos os municípios do RN.

NOTA À IMPRENSA


Em razão de Instrução Normativa da Direção do IBGE, a Unidade Estadual no Rio Grande do Norte (UE/RN) adotará novo horário de funcionamento em decorrência da emergência em saúde pública internacional de coronavírus (COVID19).

O horário de trabalho será das 10h às 16h.

No Rio Grande do Norte, a medida terá validade para as agências de Natal, Mossoró, Parnamirim e sede do IBGE na capital, Avenida Prudente de Morais, 161, Petrópolis.

A determinação busca evitar que servidores sejam expostos a aglomerações de pessoas nos horários de pico no transporte público.

Nos respectivos prédios do Instituto, o acesso do público externo ficará limitado à portaria. O atendimento de pedidos de informação ao IBGE podem ser feitos pelo telefone (84) 3342-9459, sobretudo aqueles que dizem respeito ao Processo Seletivo Simplificado em andamento.






Tecnologia do Blogger.