Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil participam de missa em alusão aos 152 anos de Caraúbas

Na noite desta quinta-feira 05, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, participaram na Igreja Matriz de São Sebastião, de uma missa solene em alusão aos 152 anos de emancipação política de Caraúbas.

A celebração presidida pelo padre Demétrio de Freitas Júnior, concelebrada pelo padre Gláudio Fernandes Costa, reuniu autoridades constitucionais e devotos para agradecer a Deus pelos 152 anos de história emancipada do município caraubense.

“É um momento muito significativo estarmos reunidos nessa celebração eclesiástica para agradecer a Deus pelos 152 anos de historia de Caraúbas. O prefeito Juninho Alves e eu, juntamente com os nossos secretários e irmãos da fé, viemos pedir as bênçãos de Deus para a nossa cidade. Devemos nos unir em oração em prol do nosso município”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Estavam presentes na solenidade religiosa além do Prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil, Chefe de Gabinete Jaimar Gomes; Secretário de Finanças Manoel Lúcio Filho; Secretária de Planejamento Josilene Ferreira e o Secretário de Cultura Miquéis Mizá.

Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.