Prefeitura de Caraúbas monta comitê de emergência para enfrentamento e combate ao novo Coronavírus no município

Mesmo sem ter registrado nenhum caso e nenhuma suspeita, a Prefeitura de Caraúbas montou um comitê de emergência para enfrentamento e combate ao novo Coronavírus (Covid-19) no município.Visualização da imagem

Durante toda manhã desta quarta-feira 18, o prefeito em exercício Paulo Brasil esteve reunido com as equipes da Secretaria Municipal de Saúde, com os médicos e odontólogos, bem como com o diretor do Hospital Regional de Caraúbas, João Bosco Varela, para tratar das medidas emergenciais.

O trabalho de combate e prevenção ao Covid-19 vem sendo tratado com muita seriedade para que o município das caraubeiras fique isentos da contaminação. Muitos serviços públicos municipais foram suspensos e os profissionais da Saúde recomendam que as pessoas fiquem em casa, lavem as mãos com sabão e utilizem álcool em gel para esterilizar objetos e mãos.

“Recomendamos que evitem sair de casa e tenham muito cuidado com a higienização pessoal, lavando as mãos com frequência, usando sabão e passando álcool em gel. Com relação as nossas reuniões com os profissionais da Saúde, um comitê emergencial só para tratar ao novo Coronavírus foi montando e se Deus quiser vamos estar preparados caso aconteça alguma eventual contaminação da doença”, destacou o prefeito Paulo Brasil.

Assessoria de Comunicação PMC
Tecnologia do Blogger.