Desliguem a Globo, vocês vão enlouquecer

Lembro vagamente que após os atentados terroristas de 11 de Setembro certas coisas foram evitadas nos EUA para não aumentar o desgaste emocional da sociedade.Uma delas e a que mais me chamou a atenção na época foi que pararam de executar nas rádios e nas TVs a música New York, New York! de John Kander, muito conhecida na voz de Frank Sinatra, além de outras músicas que exaltavam o triunfo americano.

Foram anos sem que certas músicas fossem executadas. É isso não ocorreu por conta de uma lei ou um decreto. Era algo óbvio: as empresas de comunicação não queriam deprimir seu público.
Fazendo um paralelo, se a TV Globo e demais empresas do mesmo grupo fossem americanas, seguramente tocariam New York, New York! o dia inteiro. Porque é isso que a Globo faz na cobertura da pandemia de coronavírus segundo os relatos que vejo nas redes sociais e os efeitos que observo naqueles que a assistem.
As pessoas vão enlouquecer. Façam-nas desligar a Globo. Gritem, peçam, exortem seus amigos e parentes: desliguem a Globo urgentemente!
Tecnologia do Blogger.