Jovem caraubense Dacildo Filho se filia ao solidariedade e poderá ser uma opção ao legislativo.



O ano de 2020 talvez seja um ano de muitas mudanças no meio político, muitas novas caras vão aparecer. E com esse pensamento o Jovem Dacildo Filho poderá disputar uma vaga no legislativo caraubense. 

Dacildo é um jovem com um trabalho brilhante no meio da Juventude em toda região Oeste, um desportista atuante, e principalmente um jovem que ajuda e abençoa muita gente através da Palavra de Deus. 

Evangélico e defensor de Princípios importantes, O perfil de Dacildo Filho se enquadra perfeitamente ao perfil da nova política. 

Questionado sobre o Assunto de uma Pré-candidatura a vereador, Dacildo disse: 

" Existe sim essa possibilidade, como jovem que sou defendo de forma urgente a presença de Jovens na política, jovens com uma nova visão e um novo jeito de fazer política, uma política alicerçada em ideias e em projetos, e acima de tudo uma política séria, uma política que seja definida aqui em Caraúbas, em diálogo diretamente com as pessoas. Se serei candidato o tempo que vai dizer. Mas já estou devidamente filiado ao partido Solidariedade, um partido sério e que me deu muito respaldo. Vamos conversar e ouvir as pessoas, e analisar. Acredito na força jovem e tenho esperança que com novas pessoas, ações, pensamentos e posturas diferentes, dias melhores possam vir".
Tecnologia do Blogger.