Leia nas Entrelinhas

Reconhecimento Federal

O município de Caraúbas (RN), através do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDS), por intermédio da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, concedeu Reconhecimento Federal, de Estado de Calamidade Pública (ECP), por conta da Pandemia do Coronavírus e do único caso já confirmado na cidade (já curado).

Defesa Civil de Caraúbas

A Coordenação de Proteção e Defesa Civil de Caraúbas, que faz parte do Comitê de Combate ao Novo Coronavírus, está atenta aos trabalhos desenvolvidos pelas equipes de saúde do município e as ações da Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, que vem desenvolvendo um excelente e eficaz trabalho, coordenado pelo vice-prefeito Paulo Brasil.

Rio Apodi enche e deixa comunidades de Felipe Guerra ilhadas

Segundo informações que obtivemos pelas bandas de comunidades felipenses, o rio Apodi passa por cheia, devido as últimas chuvas caídas na região, e já deixa ilhada, de certa forma, comunidades como São Lourenço 1 e 2, Pindoba 1 e 2 e Santana.

Rio Apodi enche e deixa comunidades de Felipe Guerra ilhadas - 2

Seguindo a informação tudo se dá pela lentidão da construção de uma ponte metálica que ainda não teve sua conclusão prejudicando assim o ir e vir de várias famílias que residem por estas comunidades. A água expõe os problemas.

Lagoa de Apanha Peixe sangra majestosamente

Um dos maiores mananciais de Caraúbas, é a famosa Lagoa de Apanha Peixe que está sangrando majestosamente. As comunidade ribeirinhas a esta lagoa estão felizes da vida com esta maravilha. Pena que o isolamento pede recolhimento em casa por conta da pandemia.
Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi e Alyano Bruno
Tecnologia do Blogger.