Caraúbas, cidade do interior do Rio Grande do Norte é uma cidade histórica, principalmente quando se trata de política. A gestão passada ficou marcada por erros e desmandos de todas as formas, inclusive com operação anticorrupção. 

Na gestão passada eram meses sem água disponível na adutora da região da Mariana, ônibus escolares frequentemente quebrados, gestão distante da sociedade, cidade praticamente abandonada, hospital não tinha sequer dipirona, entre inúmeros erros praticados pela oposição quando esteve no poder. 


Vivendo essa situação desastrosa, que os munícipes de Caraúbas elegeram o atual prefeito, Juninho Alves, e foi uma escolha certa, um acerto em cheio. 

Uma vez que apesar de todas as dificuldades vividas pelos municípios do Brasil, o prefeito Juninho Alves conseguiu colocar Caraúbas nos trilhos do desenvolvimento. Com inúmeras ações, em todas as áreas da gestão pública, Juninho Alves se concretiza como o melhor prefeito da história de Caraúbas e um dos melhores do Rio Grande do Norte. 

Com todos esses quesitos, o prefeito Juninho Alves segue como o franco favorito nas eleições deste ano, com chances enormes de renovar seu mandato.