Presidente da câmara municipal de Caraúbas recebe oficio do gabinete do vereador Edu Licurgo bancada da oposição caraubense



Na manhã desta terça feira, dia 28, as 08:46, o presidente da Casa Legislativa Municipal, Parlamentar José Maria Alves, recebeu o Oficio 001/2020, assinado pelo líder da bancada da oposição vereador Edu Licurgo Fernandes, onde solicita a realização de Sessões Virtuais por parte deste parlamento.

O Presidente tão logo tomou ciência da referida solicitação, encaminhou o mesmo para sua assessoria jurídica desenvolver os tramites legais para efetivação da mesma. 

O presidente ainda informou que já vinha sentando e conversando com sua assessoria, bem como com FECAM, para realização sessões virtuais em nosso município, como alguns já fazem. 

Ressalta ainda que ofício nos foi enviado nesta manha, mas precisamente as 08:46, devidamente assinado pelo nobre Parlamentar e líder da oposição Edu Ligurgo Fernandes, pelo qual temos um grande respeito. 

"Finalizo afirmando que todos os tramites legais serão feitos, para que as sessões virtuais sejam realizadas e possamos debater e aprovar algo de urgência neste período tão delicado de pandemia, causado pelo Coronavírus, Covid-19, isso tudo dentro das determinações da OMS, Ministério da Saúde, SESAP e Secretaria Municipal de Saúde".Pontuou Zeca Alves


Estamos a disposição para esclarecimentos


Atenciosamente José Maria Alves, Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, Biênio 2019/2020.




Tecnologia do Blogger.