Câmara de Caraúbas realiza primeira sessão remota na história do parlamento municipal


Os vereadores(ª) de Caraúbas/RN, participaram, nesta terça feira 12, de uma sessão extraordinária e a primeira sessão remota/virtual, da história deste parlamento, presidida pelo vereador/presidente Jose Maria Alves. 


Pela primeira vez, ao longo de pouco mais de 1h e 30 min, ocorreu uma reunião de caráter remoto, virtual, onde no plenário da Casa estiveram presidente Zeca Alves, Vereadora Francisca Leite e vereador Silvio Viana. Ambos nas dependências da casa legislativa. 

Os demais vereadores: Edu Licurgo, Givago Barreto, Hamilton Bezerra, Josean Amorim e Vinícius Amorim participou de casa ou de seus escritórios de trabalho. 


Ao abrir a sessão, o presidente justificou a adoção da medida como iniciativa de se adequar e conviver com a pandemia do novo coronavírus já presente no município, ao mesmo tempo em que é cumprida a política de distanciamento social que vigora presentemente em Caraúbas/RN. 


A sessão foi para discutir e votar o projeto de lei nº 008/2020, de autoria do executivo municipal que dispõe de uma abertura de crédito adicional especial, criando a despesa 3.1.90.92 – relacionada às despesas do exercício anterior, ou seja, as despesas do ano passado. 


Todos que participaram tiveram visibilidade ativa, graças ao emprenho da equipe de funcionários da câmara. Hiran, Moizes, Bentinho, Ronaldo, Fernanda e Gilson, equipe Jurídica dentre outros, que colaboraram para que a sessão fosse um sucesso.





Tecnologia do Blogger.