Crime Brutal: miss é assassinada e encontrada morta no apartamento do namorado


Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, a atual Miss Manicoré, foi encontrada morta, na madrugada desta terça-feira (12), no Centro de Manaus. 

O corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela, de acordo com a Polícia Civil (PC), e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o companheiro da vítima não foi encontrado no local. Ele está sendo procurado pela polícia e é apontado como o principal suspeito do crime.

Kimberly foi eleita Miss Manicoré, cidade distante 332 km de Manaus, no concurso de 2019. 

Um dos tios da miss, Henry Mota, informou que a última vez que a família teve contato com ela foi no domingo (10), quando Kimberly disse que estava com o namorado. Na noite de segunda-feira (11), ainda conforme Henry, familiares foram até o apartamento do rapaz mas não foram atendidos.

Na madrugada, a família recebeu a ligação da polícia informando que ela havia sido encontrada morta no local. O caso está sob investigação na DEHS. O corpo de Kimberly será levado para a cidade de Manicoré.


Tecnologia do Blogger.