Leia na Entrelinhas

Sucesso de informação na live dos gestores caraubenses

Na noite de ontem (18) uma live altamente interativa e informativa foi realizada pela Prefeitura de Caraúbas, onde seus gestores, Juninho Alves e Paulo Brasil, juntamente com o Dr. Brasil, a enfermeira Eva Jordana e a médica Dra. Renata expuseram toda a situação de cidade deixando claro do trabalho desenvolvido pela equipe de frente do COVID-19. Parabéns!

Tremores em terras caraubenses

Está tornando-se constante registros de tremores de terra pelas sismarias caraubenses. Por três vezes o Laboratório de Sismologia consegue captar registro de tremores em menos de uma semana. Todos os registros se deram na região da Baixa Grande (zona rural).

Coordenação de Proteção e Defesa Civil de Caraúbas buscando recursos

A Coordenação de Proteção e Defesa Civil de Caraúbas, na pessoa de Ricardo Adriano, conseguiu realizar o Reconhecimento Federal de Estado de Calamidade por conta do COVID-19 e junto a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil busca recursos para a aquisição dos EPI's para os profissionais da saúde e distribuição de máscaras a população caraubense.

Estradas vicinais terão começo nas suas manutenções

Após um excelente período invernoso a municipalidade dará início, mais uma vez, ao trabalho de manutenção das estradas carroçáveis pelas comunidades rurais de nossa cidade. Sabemos que a cidade de Caraúbas possui muitos quilômetros de estradas vicinais e que o quantitativo de maquinário é muito pequeno, por isso demora-se a dar conta de tudo logo.

Ainda tem gente incrédula com a Covid-19

Acredite se quiser, mas tem gente, ainda, que não acredita no coronavírus, a COVID-19. Tem pessoa tão incrédula que se recusa a usar máscara. Agora você pede para ela abraçar alguém com coronavírus, ela diz, Deus me livre.

Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi e Alyano Bruno 
Tecnologia do Blogger.