Leia nas Entrelinhas

Família Bolsonaro entrando numa onda estilo tsunami

A semana não começa nada boa a família Bolsonaro. Após os relatos do tal Paulo Marinho, ex-aliado da família e suplente de senador de Eduardo Bolsonaro, a coisa tá ficando feia a tal ponto que o mesmo pediu segurança exclusiva a ele e a sua família.

Eugênio Alves, figura política que não saiu do cenário

O ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves, é evidenciadamente, o mais influente líder político da cidade, pois quando o cara começa a mexer no tabuleiro político deixa os oposicionistas atordoados, com o poder de persuasão do mesmo. Escreva o que digo, Eugênio ainda volta a comandar esta cidade.

Segue as determinações dos Decretos em Caraúbas

Esta é mais uma semana que a prorrogação do Decreto que determina o fechamento de comércios por conta do combate ao COVID-19 em Caraúbas. A população precisa de conscientização para que evite aglomerações radicalmente.

Abalos Sísmicos em Caraúbas

Dois abalos sísmicos (tremor de terra) foram sentidos na cidade de Caraúbas em menos de cinco dias em uma mesma localização. Estes abalos tiveram seus epicentros nas proximidades da comunidade de Baixa Grande, o primeiro por volta das 18h45min e o segundo às 1h45min. Faremos matéria sobre esta situação.
Escrito por RICARDO ADRIANO, GILSON DE SOUZA, EMERSON FITIPALDI E ALYANO BRUNO
Tecnologia do Blogger.