Leia nas Entrelinhas


Ascendência nos casos de COVID-19 em Caraúbas-RN

Com o aumento dos exames de testes rápidos em Caraúbas-RN, subiu junto os casos CONFIRMADOS, que preocupa as autoridades locais e acende o chamamento a população da necessidade do isolamento social, método imprescindível para a diminuição dos casos.

Emissão de NF de empresa é esclarecida pela PMC

Uma NF que fora emitida por uma empresa de vendas de EPI's, foi prato cheio para a oposição tentar macular a idoneidade da gestão situacionista, que de imediato acionou seu setor jurídico para averiguação do erro cometido. A empresa emitiu nota oficial de pedidos de desculpas, emitindo uma NF que anulou a tal nota de uma compra inexistente.

Oposição perdendo tempo em redes sociais

A oposição articulou um pequeno grupo de pessoas que está infiltrada em vários grupos de whatsApp (rede social) apenas com o intuito de disseminar o CTRL C e CTRL V, das coisas criadas pelas mentes pensantes oposicionistas. Mais uma vez, fazer este tipo de política está em desuso.

Casos de curas da COVID-19 alegra não só pacientes, mas também a população

Já são seis casos de COVID-19 e isso está alegrando não só os pacientes acometidos pelo novo coronavírus, mas a população no geral que se observa que o isolamento doméstico é a unica forma de não disseminar o vírus e realmente se curar. Amém a todos os curados.

Mais dois blogueiros irão escrever no "Entrelinhas".

Quero agradecer a participação de mais dois blogueiros caraubenses que irão colaborar com o "Entrelinhas", escrevendo semanalmente estas seção. Seja bem vindo Francileno Góis (Vitrine do Oeste) e Balbino Silva (Miranda na Web). 
Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi e Alyano Bruno
Tecnologia do Blogger.