LEIA NAS ENTRELINHAS

Os incrédulos do coronavírus

O que dizer daqueles que simplesmente ignoram a atual situação do COVID-19 e não acredita em nada do que se fala e faz, colocando em total letargia da incredulidade? Ontem estive com um que me dizia de que tudo isso não passa de farsa, mas ao levantar-se para atender alguém, colocou sua máscara. Me lembrou a primazia da frase:"Sou ateu, graças a Deus!".

Bolsonaro tá brincando com fogo pandêmico

Votei e ainda continuo acreditando no sucesso do governo Bolsonaro, porém sua ignorância no quesito saúde pública, ao desprezar a utilização dos famosos epi's e o isolamento social, ele coloca em risco a vida de milhares de pessoas que se consideram bolsonaristas. Não estou nesta linha!

Manifestações em pró ao Governo Bolsonaro

No último domingo, manifestantes se aventuraram, "democraticamente", em fazerem uma carreata em pró da defesa do governo Bolsonaro. Até aí, tudo bem! Cada um no seu carro e com máscaras. Mas sair de seus carros e gritar "mito", só mesmo para elevar o ego do Presidente!

Agressão não é manifestação

Contra a corrida da agressividade, estou correndo em sentido contrário. Alguns manifestantes nefastos, utilizaram da ordem da agressividade e foram ríspidos contra repórteres da Folha de São Paulo e agressividade verbal com enfermeiras de um hospital na capital do Estado.

Caraúbas e suas barreiras sanitárias

Enquanto isso o governo municipal de Caraúbas está de parabéns a realizarem suas barreira sanitárias nas entradas da cidade, na rotatória dos que chegam por Apodi, Governador e/ou Campo Grande e quem vem da cidade de Olho D'Água do Borges (RN's 117 e 233).

Lookdown - será preciso em Caraúbas?

O termo assusta. Mas se a população de Caraúbas, não compreender o termo isolamento social, terá que ser tomada medidas drásticas a que chamamos de lookdown, que entra até a força militar na jogada, proibindo prontamente a wentrada e saída de pessoas da cidade até mesmo de suas casas.

Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi e Alyano Bruno

Tecnologia do Blogger.