Prefeitura decreta medidas ainda mais rigorosas para conter avanço do Coronavírus em Caraúbas

Diante da situação que se configura em virtude do novo Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Caraúbas emite o Decreto 68/2020 que determina a interrupção do funcionamento do comércio local por sete dias a contar desta segunda-feira 4/5.
Somente supermercados, farmácias postos de combustíveis, padarias e outros empreendimentos previstos funcionaram com algumas restrições: supermercados das 7h às 13h e padarias das 6h às 12h. As feiras-livres não acontecerão.

As medidas do decreto visão evitar que haja a propagação do vírus na cidade com a circulação de pessoas.
“Caraúbas chegou hoje a quatro caso confirmado e precisamos que as pessoas mantenham o distanciamento social para sua própria segurança. As medidas serão reavaliadas ao longo do tempo e de acordo com a confirmação ou não de novos casos. Pedimos a população que procurem permanecer em suas residências e evitem banhos de açude, rios, visitas, festas, reuniões sociais e até mesmo circulação nas ruas. Quanto mais fielmente cumprirmos estas determinações, mais rápido elas poderiam ser revogadas. Tudo depende de fazermos nossa parte enquanto sociedade. Vamos unidos lutar contra o Coronavírus”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Ascom PMC
Tecnologia do Blogger.