Leia nas Entrelinhas

O DITADO FAZ SENTIDO; QUANTO PIOR MELHOR

Em entrevista a uma emissora de radio local, um dos pré-candidatos a prefeito de Caraúbas, manifestou-se contra a medida isolamento total, "LOCKDOWN", medida essa tomada pela gestão pública municipal de Caraúbas, para conter o avanço da COVID-19, no município. Caraúbas tem hoje 96 casos confirmados, e outro 140 casos suspeitos, será que não já era o momento exato de Caraúbas ter "LOCKDOWN", ou será que tem alguém torcendo para o quanto pior melhor.

RIO GRANDE DO NORTE FORTE EM BRASILIA

Com dois potiguares na equipe presidencial, o momento é de unir força e fazer do Rio Grande do Norte, um Estado cada vez mais forte. O momento é certo para que a classe politica potiguar adquira recursos, e usufrua dos conhecimentos dos ministros Rogério Marinho, e Fabio Faria, para trazerem mais recursos e executarem mais projetos em prol dos municípios potiguares.

COVID-19 EM CARAÚBAS

O último boletim epidemiológico, divulgado pela prefeitura municipal de Caraúbas, trouxe a marca dos 96 casos confirmados e outros 140 casos suspeitos da covid-19 no município, ao todo 19 estão curados. É preciso que a população se consenciente cada vez mais, e entenda que o Isolamento Social é a unica alternativa para vencermos o Coronavírus, e voltarmos a rotina.

COVID-19 NO BRASIL

O Ministério da Saúde divulgou na ultima sexta-feira (12) novos números sobre a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no país. De acordo com levantamento diário feito pela pasta, o Brasil tem 828.810 casos confirmados da doença, e 41.828 mortes foram registradas. Os casos recuperados somam 365.063. Nas últimas 24 horas, o ministério registrou mais 25.982 casos da doença e 909 novas mortes no país.

Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi, Alyano Bruno, Francileno de Gois e Albino Silva.
Tecnologia do Blogger.