Zeca, Bicudo e Juninho destroem sonho da oposição




Em um delírio arquitetado sabe-se lá por quem... A oposição entrou com um pedido de CPP ou popularmente falando de uma CPI contra o prefeito Juninho Alves; alegando sabe se lá o que já que não entraram com provas no requerimento. 


Por sua vez, estes que assinaram a preposição/indicação não estavam por dentro do regimento e acabaram tendo seus sonhos frustrados; quando o presidente da Câmara Zeca Alves, alinhado com o prefeito Juninho e com o líder da bancada vereador Bicudo, ceifaram o sonho da oposição retirando o pedido de pauta. 


Mais uma vez Zeca mostrou conhecimento regimental, assessoria jurídica atuando e o afinamento com o prefeito Juninho Alves. 


A fragilizada oposição briga internamente para definirem que será o pré-candidato; já que o nome atual não é consenso dentro da ala. 

Ainda segundo informações até o blogueiro João Marcolino, se fosse filiado a um partido iria fazer uma oposição mais árdua e se lançaria como pré-candidato a prefeito para assim fazer o que a oposição não fez até agora. 



Vamos agauardar...
Tecnologia do Blogger.