BLOG SOCIEDADE ATIVA: Blogueiro Gilson de Souza tem sua 'Liberdade de Expressão' ferida pela edilidade de oposição



Costumo muito dizer que todos os seres humanos possuem uma forma variada de comportamento que o leva a ser várias pessoas em uma única pessoa. Aqui estamos falando do blogueiro, secretário legislativo, radialista, Gilson de Souza, muito conhecido na cidade de Caraúbas-RN e que teve a sua 'LIBERDADE DE EXPRESSÃO' ferida na seção remota pela edilidade oposicionista.

O Gilson nesta matéria representa todos nós. Ele é:

o Gilson pai;

o Gilson esposo;

o Gilson filho;

o Gilson radialista;

o Gilson blogueiro;

o Gilson amigo;

o Gilson secretário legislativo, e tantos outros Gilson's.

O que podemos perceber é que assumimos vários personagens e comportamentos bem diferenciados no dia a dia e que nenhum deles fere a importância daquilo que somos em um dado momento de nossas vidas.

O blogueiro no último sábado (27/06) expressou sua posição quanto uma medida dos edis opositores e que isso não feriu, ao meu ver, o lado pessoal de qualquer vereador, pois quando somos eleitos a qualquer cargo PÚBLICO, colocamos o nosso lado político a avaliação de tudo e de todos e assim devemos manter a relação político-pessoal bem distinto, para que não possamos ferir o lado pessoal de ninguém.

Assim a liberdade de expressão do blogueiro Gilson de Souza, que expôs uma situação do trabalho legislativo dos edis opositores, não deveria ter sido ferida na seção remota de hoje (2), até porquê o mesmo, em respeito e ética, não cita em momento algum nomes e sim a funcionalidade generalizada dos vereadores opositores.

Antes de ser secretário legislativo o mesmo já era blogueiro e acredito que não deva ser envolvido uma função a outra. Repudio a ação dos edis.




FONTE: BLOG SOCIEDADE ATIVA
Tecnologia do Blogger.