Leia nas Entrelinhas (quarta-feira)

Bolsonaro tanto brincou que o COVID pegou

Pois é, o nosso Presidente da República, Jair Bolsonaro, tanto brincou, que o coronavírus pegou. Tantas aparições brincando com a máscara, apertando mãos de políticos, chamou o Covid de "gripinha", que chegou a hora dele provar o poder da hidroxicloroquina.

Mais uma obra anunciada da gestão Juninho Alves

Mais uma obra é anunciada na gestão "É Tempo de Avançar", do prefeito Juninho Alves, construção da Academia da Saúde, que será feita no bairro Leandro Bezerra. Assinada pelo arquiteto de mão cheia, Victor Hugo.

Que a Justiça seja feita!

A "política" leva as pessoas a ações que fogem de seu contexto humanizado, não tenhamos dúvida disso. Que a justiça seja feita e que os inocentes sejam redimidos de atos que tentam macular sua vida pública.

Quem se aproveita de uma pandemia desta tem nome a ser adotado

Infelizmente o brasileiro possui um senso de ser mercenários, que se aproveitam da desgraça alheia, no caso esta pandemia, para aumentar de tudo, que não se pode comprar. Quase ninguém trabalhando e tudo muito caro.

Invermectina já deveria ser dado nos postos de saúde

A invermectina, segundo especialistas médicos, atua com eficiência no estágio inicial da doença da Covid-19, não deixando o coronavírus agir com tanto rigor. Há um critério a ser adotado. Os postos de saúde já deviam estarem distribuindo.

Inverno prolongado em 2020

O sertanejo e nordestino possui duas estações climatológicas, inverno e verão. O inverno é o período mais aguardado e este ano de 2020, está sendo um dos mais longos e bons.


Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi, Alyano Bruno, Francileno de Góis e Albino Silva
Tecnologia do Blogger.