Leia nas Entrelinhas (Segunda-feira)

Casos Covid-19 em Caraúbas-RN

Segue em ascendência os casos CONFIRMADOS de Covid-19 na cidade de Caraúbas. Todos os dias temos registros de novos casos e isso é muito preocupante, pois com o surgimento dos mesmos aumentam gradativamente os casos SUSPEITOS, dando uma relevância de casos futuros.

Apoios de ex-oposicionistas a gestão Juninho Alves

Cresce ainda mais o índice de popularidade do então prefeito Juninho Alves, que a cada dia recebe o desejo de apoio, manifestado por ex-oposicionistas que reconhecem o empenho de trabalho do atual gestor.

Abertura de tempos religiosos, no novo tempo

O Governo do RN autoriza a abertura de templos religiosos atendendo alguns requisitos, como a não aglomeração de mais de 100 pessoas em seus interiores e de forma segura. Porém a Igreja Católica ainda não irá funcionar com suas missas, por entender que muitos religiosos foram contaminados e acham melhor prolongar um pouco mais o fechamento.

Várzea caraubense, região com a presença forte da gestão

A várzea caraubense vem sendo atendida por muita atuação em favor da população da região por parte da Administração Pública (PMC), onde o gestor atua nas mais variadas áreas das pastas que atendem de forma físico-estrutural, saúde, educação e agricultura.

Candidaturas femininas estão na mira do TSE

Irá ficar mais rigorosa as futuras candidatas a algum cargo de vereança nas próximas eleições, pois o TSE pretende coibir candidaturas laranjas que se lançam com o único intuito de atender os 30% de candidatas, obrigatoriamente, para partidos ou coligações serem homologados ao pleito vindouro.


Tem políticos caraubenses que não irão lograr êxito nas eleições, mesmo antes do pelito

Aqueles políticos, em especial de Caraúbas, não irão lograr êxito, por conta da nova contextualização política, como as regras da não coligação partidária ao cargo de vereadores, e a forma de contagem de votos. Por isso se viu uma grande debandada de políticos a um único partido. Estes poderão se elegerem, por conta de algumas manobras.

Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Alyano Bruno, Francileno de Góis e Albino Silva
Tecnologia do Blogger.