Leia nas Entrelinhas (Segunda Feira)



De volta a civilização eletrônica

Algumas vezes o sinal na zona urbana se torna complicado você acessar alguns aparelhos de utilização eletrônica, por conta da precaridade da emissão deste sinal. Estávamos recolhidos em zona rural, que multiplique esta dificuldade por 10. Era assim que estávamos.

Oposição caindo no descrédito

A oposição política de Caraúbas, está a cada dia caindo no total descrédito por parte dos seus correligionários, pois por gravidade, o descrédito tangido a situação já existe faz tempo. A coisa tá ruim pras bandas de lá, politicamente falando.

É obra pra todo lado

Enquanto isso o atual gestor, que não tem nada haver com a decaída oposicionista, vai mostrando a cada dia mais trabalho a população caraubense. Esta semana que se passou entregou a reforma da UBS da comunidade de Cachoeira e a construção da nova UBS do Sebastião Maltez vem de 'vento e polpa'.

Coronavírus volta a preocupar Caraúbas

É incrível como uma ação leva a imediata reação. É o caso da atitude de algumas pessoas que vem provocando uma elevada contaminação da COVID-19 em Caraúbas, pelo simples fato do relaxamento do isolamento social.

Apodi a coisa tá feia e o povo ajudando a piorar

Com mais de mil casos confirmados em Apodi, ontem (19) vi uma imagem que me deixou estarrecido, foi a quantidade de gente na barragem daquela cidade, com barracas lotadas e 90% das pessoas sem a menor proteção.

Olho D'Água do Borges precisa investigar destino de fossas

Tivemos o contato com alguns moradores das comunidades ribeirinhas do Rio Umari, que nos informaram com bastante preocupação, o destino de uma bacia formada das fossas daquela cidade que está tomando o rumo inapropriado e poderá chegar ao leito do rio.

Rio Umari poderá receber água perene do Açude do Rodeador

O Açude do Rodeador, localizado na cidade de Umarizal, poderá liberar gradativamente uma perene corrente de água para dentro do Rio Umari, que estará com uma corrente de água perene em seus leitos.

Escrito por Ricardo Adriano, Gilson de Souza, Emerson Fitipaldi, Alyano Bruno, Francileno de Góis e Albino Silva
Tecnologia do Blogger.